Que a MAC Cosmetics é uma das marcas mais desejadas por quem gosta de maquiagem a maioria já sabe, porém o seu programa de reciclagem de embalagens talvez nem todo muito saiba. Chamada de BACK TO MAC, o programa consiste em você trocar seis embalagens plásticas ou de vidro (desde o dia 06/07/15 que os vidros são aceitos no Brasil) por um batom ou sombra da linha regular a sua escolha. Essa troca somente pode ser feita nas lojas físicas da marca. Aqui no Rio Grande do Sul elas ficam no Shopping Iguatemi e no BarraShoppingSul, ambas em Porto Alegre.

Eu demorei um bom tempo para conseguir juntar as embalagens, já que somente fiquei sabendo que as de vidro eram aceitas quando comentei com a vendedora da loja que eu queria fazer a troca. Coloquei umas 5 ou 6 embalagens de vidro de base ou corretivo fora nesses últimos 4 anos #choremos. Levei 3 Studio Fix Powder, 1 Blot Powder, 1 batom e 1 corretivo Studio Finish. O Studio Fix Powder é um dos produtos que mais uso da marca, juntamente com o corretivo Pro Longwear. Acabo por usar uns 2 por ano. Troquei minhas embalagens pelo batom Please Me, da linha matte.
Na loja, você comenta com a vendedora que quer fazer o Back to MAC, então ela lhe mostra quais batons e sombras participam. Você escolhe o que mais lhe agrada, solicita a vendedora. No caixa, será solicitado um cadastro com o teu CPF (li que somente pode ser feito uma troca por CPF por dia) e então lhe entregam o produto escolhido. Bem fácil e rápido, não sendo necessário o pagamento de valor algum.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Comment *