O moletom já foi uma peça somente lembrada quando se necessitava de um conforto extremo e sem estar arrumado. Com um toque mais esportivo, ele reinou nos anos 80 e voltou agora de maneira mais chic, atual, mas ainda com seu jeito despojado.

Você pode e deve combinar seu moletom com saltos rasteiros e altos, botas, tênis, porém de maneira que não fique parecendo que você está indo à academia! É preciso ter atitude para continuar chic mesmo vestindo uma peça que não tenha lá seu glamour.

Escolha combinações de moletom com outros materiais e detalhes, como couro, tachas, spikes, bordados e  até pedrarias. Esses são os detalhes que irão transformar uma peça básica num hit da estação, sem perder o viés esportivo.

Eu, que era totalmente avessa a roupas esportivas, me rendi em 2014 e comprei um moletom com a frente em couro, da Colcci. Acabou sendo uma das peças que mais usei.

Como estamos numa época onde temos dias frios junto com outros amenos, aqui vão algumas ideias de como combinar o moletom de maneira bem atual.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Comment *