Eu quase não fiz essa resenha para vocês e o motivo foi que adorei tanto essa máscara que ela está quase no fim! Recebi essa máscara da Bothânico Hair, que a descreve como sendo uma máscara indicada para cabelos opacos, pois oferece brilho intenso graças as Proteínas do Leite. Resumindo: ela é uma máscara de hidratação, daquelas que “derrete” o cabelo.

A máscara de Proteínas do Leite possui coloração branca e consistência bem cremosa (quem já usou as máscaras da Fructis sabem o quão líquidas elas são), fazendo com que o produto renda, necessitando de pouco quantidade para enluvar os fios. Se tornou uma das minhas máscaras de hidratação favorita, pois deixa o cabelo mega macio, brilhante e cheiroso. Ela possui um cheiro levemente floral, mas nada enjoativo.

A embalagem não é das mais atrativas. As que adoram comprar produtos graças a embalagem devem de passar despercebidas pelos produtos da Bothânico Hair, mas indico muito que testem essa máscara de Proteínas do Leite. Tenho certeza que irão adorar!

A Bothânico Hair oferece ela em versões de 250 gramas, 500 gramas e 1kg. O preço médio é de R$18 pela de 250 gramas.

Para saber mais sobre a marca e demais linhas oferecidas, acesse http://www.bothanicohair.com.br/

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Comment *