Passei anos sem usar Avon (apesar de ainda ter uma quedinha pelo Mulher & Poesia Morena Flor), pois sempre tinha a oportunidade de comprar perfumes importados em Rivera. Porém, li que a marca andou melhorando muito suas fragrâncias e resolvi comprar o relançado Little Black Dress.

Avon Little black Dress

O Perfume Feminino Avon Little Black Dress, assim como um vestido preto é perfeito para todas as ocasiões. Sua composição é realizada de maneira atemporal e sofisticada, com óleo de limão italiano e fundo de baunilha, essa elegante fragrância feminina é como aquele seu vestido preto básico: perfeita para todas as ocasiões.

Sua primeira versão é de 2001, porém somente o nome e o formato do frasco continuaram, pois essa nova versão possui notas diferentes da versão de 2001 (que vocês podem ler aqui):

  •  Notas de Saída: Óleo de Limão Italiano, Pimenta Rosa e Ameixa Preta.
  •  Notas de Corpo: Jasmim, Peônia e Pétalas de Rosa.
  •  Notas de Fundo: Sândalo, Baunilha e Musk.

Avon little black dress 1

Pesquisei sobre as outras versões lançadas pela Avon no Exterior, porém nenhuma possui as mesmas notas desse lançado em novembro aqui no Brasil. Também não ocorreu muita propaganda por parte da Avon sobre o lançamento dele, tanto que só fui conhecê-lo, pois estava pesquisando no site da Avon Store.

A primeira coisa que me encantou nele foi o frasco de linhas retas e elegantes e depois o nome. Como resistir a um perfume que se chama Little Black Dress? Quase impossível! Acabei comprando sem testar, apenas me baseando em suas notas. Jasmim, Baunilha e Musk sempre aparecem nos meus perfumes favoritos, então resolvi arriscar e não me arrependi.

15628588_1715186332129852_926726125_o

15609163_1715186295463189_1806499423_o

O perfume é o que o frasco e o nome querem transmitir: um perfume chique, atemporal, que pode ser usado em diversas ocasiões e ambientes. A saída dele é quente, bem fechada, mas depois ele se torna um floral onde o Jasmim se destaca. Por fim, sinto a mistura do Sândalo com o leve adocicado da Baunilha.

A versão vendida no Exterior é Eau de Parfum, porém a nossa é Deo Colônia. Acredito que pela questão da Avon se posicionar como uma marca mais popular, a versão Eau de Parfum seria muito cara. Mas a qualidade dele não deixa a desejar, oferendo uma ótima projeção e fixação, além do preço super amigo de R$67,99 (está em promoção por R$43).

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Comment *