“Nova tecnologia que utiliza pigmentos translúcidos para conferir um acabamento inteiramente personalizado, influenciado pelas sutilezas do seu próprio tom de pele. Acabamento hidratante semi-mate. Cobertura média. Textura suavemente porosa que reduz a aparência das linhas.”

matchmaster

Comprei essa base meio ao acaso. Eu estava querendo uma base mais leve para usar durante o dia e na lista estava a Face and Body, porém o meu tom não tinha na loja. Então expliquei o que eu estava procurando no produto e a vendedora me indicou a Matchmaster na cor 1.0 (sou NC15).

Já tinha lido sobre ela em diversos blogs e sites, principalmente sobre a questão dela se adequar ao tom da pele. Claro que isso é de forma leve e sutil e bem por isso que existem diversos tons.

base

1. Pele natural 2. Pele com a Matchmaster 1.0 3. Pele pronta (base, corretivo, pó)

Eu já usava a Studio Fix Fluid, então essa foi a segunda base líquida da MAC que eu testei. A primeira coisa que eu adorei foi a questão de ser pump, assim facilita muito na hora de usar, sem precisar ficar virando o frasco e tendo que esperar a base sair. Depois, vem a questão da cobertura dela que é média (precisei de 3 pumps para espalhar no rosto todo com o auxílio do duo fiber) e a consistência fluída no ponto certo, o que ajuda na hora da aplicação.

Ela fica com o acabamento semi-matte, porém não dispenso o uso do pó para um acabamento melhor. Depois que ela seca que ocorre a mudança no tom. No meu caso, ela fica um pouco mais clara do que quando aplicada, lembrando que é algo bem sutil essa mudança.

Preço: R$ 175

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Comment *