Tênis versus vestido

Os tênis estão tão em alta que é difícil não querer usar um modelo diferente para cada combinação no seu armário. Na hora de compor a produção, no entanto, pode surgir a dúvida: será que uma peça tão casual pode ser usada com qualquer peça? E aqueles seus vestidos mais delicados? A resposta é claro que sim!

Para ajudar você nessa tarefa, a Revista Elle separou oito modelos diferentes que podem ser usados com sneakers de todos os estilos, dos mais esportivos aos mais urbanos e contemporâneos.

Vestido de saia A

saiaA

Uma modelagem incrível que deixa as pernas à mostra e ainda é tão confortável quanto os tênis que você vai usar para combinar.

Vestido longo rendado

longorendado

Renda e tênis combinam? Combinam sim, e o resultado final é um visual tipicamente hi-lo, combina o chic e o elegante com o casual e urbano.

Mini-vestido estampado

estampado

Divertido e cool, esse vestido é uma ótima opção para quem ama o visual despojado com um toque fun.

Vestido envelope

envelope

O símbolo da elegância também pode ganhar uma versão mais low-key quando combinado com um tênis. Uma ótima opção para o dia a dia!

Vestido de malha

demalha

Quer coisa melhor no inverno do que um vestido que é confortável e curtinho ao mesmo tempo? Combine a peça com um sobretudo e um tênis e branco et voilá!

Vestido mídi estampado

midiestampado

O comprimento mídi é um queridinho entre as fashionistas e nem mesmo na hora do look com tênis ele fica de fora. Uma forma fun de compor a produção é investir no modelo de calçado branco com uma peça bem colorida, de estampa geométrica, por exemplo.

Cocktail Dress

cocktail

Sabe aquele vestido míni de festa que você raramente usa? Então, essa pode ser a sua chance. Para uma verdadeira produção hi-lo, combine a peça com tênis esportivos, no estilo New Balance.

Vestido listrado

listrado

As listras também são queridinhas de qualquer blogueira de moda e elas ficam ótimos com tênis. Pense numa produção digna de um final de semana relax.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Comment *