image-title1

Há algum tempo eu li um artigo na edição americana da Vogue com dicas do design Michael Kors de como ser uma Bombshell, termo usado em Inglês para descrever uma mulher extremamente linda e sexy. Se pensarmos nas campanhas apresentadas pela marca Michael Kors, veremos que sempre apresentam um tipo de beleza que muitas de nós tentamos copiar, então acredito que seja interessante de tentarmos seguir algumas dessas dicas.

O primeiro conselho é o que Michael Kors chama de Santíssima Trindade da Beleza. Toda mulher deve estar sempre apresentável, bonita e com aparência de descansada e isso significa utilizar os produtos certos que, de acordo com ele são: pó bronzeador, batom de sua cor favorita e sua fragrância marca registrada, pois o perfume certo pode mudar o humor de uma mulher.

A segunda dica pode até parecer um pouco surpreendente para quem gosta de tudo impecável: aplicar maquiagem nos olhos no início do dia e depois esquecê-la, porque o efeito de uma maquiagem corrida muito leve é muito favorecedor. Claro que estamos falando daquele borrão sutil e sexy que se cria na linha dos olhos, mas nada de deixar a área com aspecto de panda!

MKC_GOLD_Ad_Single

A terceira dica retorna a importância do perfume. Para Michael Kors o perfume precisa ser usado como um acessório, de maneira nada tímida. Lembre-se de usar sempre, mesmo na academia, e mudar apenas o local de aplicação. Em locais onde o uso do perfume pode se tornar sufocante, use algumas gotas atrás dos joelhos ou nos pulsos em vez do pescoço.

A quarta dica é algo que a maioria de nós já segue: equilíbrio ao usar maquiagem. Se quisermos usar um batom com destaque, deixe o resto da maquiagem mais discreta, por exemplo.

A última orientação não é segredo para quem é fã do trabalho do Michael Kors ou pelo menos presta atenção nos detalhes apresentados pela marca: ouro, ouro e ouro. A cor dourada é seu tom favorito porque é o único que transforma um look completamente. “Se você aplicar um pouco de maquiagem dourada em seu rosto, ele irá iluminar-se imediatamente. E o que você consegue fazer em seu rosto com um simples brinco dourado? É Incrível.” E como ele diz, o dourado não é apenas para atrizes no tapete vermelho: qualquer mulher pode iluminar, animar e dar glamour à sua imagem com um acessório simples em tom dourado. Mas eu gostaria de ressaltar que apesar do dourado dar um toque de glamour rapidamente, ele também é capaz de acabar com o look, pendendo pro cafona muito rápido. Por isso é preciso cuidado e parcimônia na hora de se jogar nos acessórios e maquiagens dourados.

Existem outras dicas do Michael Kors, como aplicar bronzer em movimentos circulares nas bochechas e no nariz, evitar grandes quantidades de maquiagem (sua beleza deve ser reforçada e não ser escondida atrás de camadas de maquiagem), manter as unhas sempre feitas e investir em bons batons.

Michael-Kors-Beauty-4

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Comment *