Máscara Facial Dior Hydra Life Jelly Sleeping Mask

20216602_1825717147743436_1803082353_o

Depois que passamos a barreira dos 30 anos, a nossa pele começa a gritar por hidratação! Não interessa o tipo de pele que você tenha (seca, normal, mista ou oleosa), produtos hidratantes precisam fazer parte da sua rotina!

Na minha última ida a Rivera, encontrei a Dior Hydra Life Jelly Sleeping Mask, uma máscara hidratante com consistência em gel que faz parte da linha já descontinuada Hydra Life (falei sobre isso AQUI). Essa é uma máscara facial que deve ser aplicada à noite, antes de dormir, para ficar agindo durante todo o período de sono. Sua proposta é a de proporcionar um shot de hidratação intensivo, para deixar a pele frescamacia, com aspecto mais liso e revigorado. Na formulação estão ácido hialurônico e um componente exclusivo da maison, a geleia de malva colhida no jardim da marca (um verdadeiro campo dos sonhos, com plantas com alto potencial de tratamento).

O que diz a marca:

A máscara noturna Jelly Sleeping Mask agora oferece a “regra dos três 8”: oito horas de hidratação contínua, para um efeito “8 horas de sono” na pele, com oito benefícios de uma pele perfeitamente descansada e cheia de vida. Linhas e textura suavizadas, pele totalmente hidratada, elástica e robusta, maciez, brilho e uma aparência renovada.
 

20180176_1825717157743435_1456584883_o

Já usei a minha várias vezes, sempre em momentos em que achava que minha pele estava com uma aparência ou com sensação de ressecamento. A consistência em gel denso é absorvido rapidamente, sem deixar resquício pegajoso e dá uma sensação de frescor. No dia seguinte, o rosto se mostra luminoso e revitalizado.

Como escrevi anteriormente, essa máscara foi descontinuada e por isso tive a sorte de encontrá-la em promoção na loja da Neutral no Melancia Mall em Rivera/Uruguai pelo preço de US$53,20.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Comment *