8 batons vermelhos icônicos

Um batom vermelho de destacando nos lábios é a peça final da beleza, universalmente lisonjeiro na boca. Encontrar o vermelho perfeito pode parecer uma tarefa (quase) impossível, mas existe uma linha de opções que se mantém entre as preferidas de compras das amantes da maquiagem ano após ano.

A partir do momento que as primeiras modelos Dior caminharam em 1947 levando em seus lábios o vermelho 9, o batom se tornou o mais vendido da marca, tendo sido relançado com o nome de 999 e também em sua versão matte, sendo vendido 3 tubos a cada hora nos Estados Unidos. Em todo o mundo, quatro tubos do MAC Ruby Woo são comprados a cada minuto.

De fato, muitos vermelhos extraordinários primeiro encontraram sua fama em décadas passadas, como o Revlon Love That Red em 1951, e o YSL Le Rouge em 1978. Para elaborar o batom vermelho assinatura de Giorgio Armani, o Maestro in 400, o designer italiano visitou o laboratório de cosmético 96 vezes, para ter certeza que o tom final fosse corresponder precisamente as pétalas internas de uma rosa.

Agora que vocês já conseguem tem uma noção de quão importante é ter um batom vermelho em seu necessaire, aqui estão 8 batons que são icônicos no Mundo há várias décadas:

batomdior2batomchanel21batomysl2batomgiorgio2batommac1batomnars2batomrevlon2batomtomford2

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Comment *