Estava olhando a minha coleção de perfumes e pensando como mudei o meu gosto por cheiros. Anos atrás eu odiava (mas odiava mesmo!) perfumes com notas cítricas. Tanto que comprei um Moschino Funny e consegui usá-lo somente duas vezes. Comprei o Funny porque eu achava que necessitava de um perfume mais fresco para usar no Verão, mas parece que o meu olfato não concordava e sim, eu acabei comprando sem estar com 100% de certeza se era aquilo que eu queria e meu corpo repudiou o produto. Não sei se foi porque eu estava no início da gravidez ou se eu realmente não me dei com a fragrância, mas só sei que tive que trocá-lo. Até hoje não consigo olhá-lo sem sentir um certo enjoo.

Apesar dessa história, tenho que concordar que o Moschino Funny é sim um ótimo perfume para se usar em dias quentes e pensando nisso, resolvi fazer uma lista dos perfumes que são indicados para dias que a temperatura vai pro espaço!

2 Comments on 9 Perfumes para usar em dias quentes

  1. Alessandra
    14 de novembro de 2017 at 18:27 (6 meses ago)

    Oi Mi. O CK One e o 212 realmente são ótimos. Também gosto do Light Blue (D&G) e do Nina. O primeiro é bem cítrico e conhecido e o bom do Nina é que ninguém que eu conheço usa, então é um cheiro “meu”. Tenho ainda o O de Lorangerie da Lancôme. Ele é um pouquinho diferente, então é melhor provar antes de se arriscar. Bjs sua linda!

    Responder
    • mischaefer
      15 de novembro de 2017 at 19:51 (6 meses ago)

      Oi Alessandra! Tenho curiosidade pelo O de Lorangerie, mas sempre esqueço de testá-lo quando vou em perfumaria. O Light Blue eu amo! Já o Nina é uma paixão antiga que eu tenho, mas não o comprava, pois só usava perfume bem doces. Vou dar uma chance a esses mais leves agora. Bjs

      Responder

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Comment *