Somos bombardeadas todos os dias com diversos lançamentos (se eu colocasse aqui no blog todo e-mail que eu recebo com novidades, ia começar a faltar espaço para as resenhas!) o que nos faz desejar por muitos produtos sem ao menos ter certeza se aquilo funciona ou não. Mas sem pensar em tanto detalhes resolvi pensar em quais produtos eu conheci esse ano, mas que não tive a oportunidade de comprar, ou seja, post de Wishlist na área!

O novo perfume da Tiffany & Co, o Tiffany!

o.49136

A joalheria mais famosa do mundo voltou a lançar um perfume após 15 anos. Chamado de Tiffany, o perfume da família olfativa Floral vem como um presente de comemoração pelos 180 anos da joalheria e possui notas de Tangerina, Bergamota, Limão Siciliano, Íris, Cassis, Pêssego, Rosa, Patchouli e Almíscar. Foi lançado em versões de 30 ($75), 50 ($100) e 75 ml ($130), sendo que esse é a primeira vez que um perfume da marca será vendido fora das joalherias.

Toda a linha de iluminadores da L’Oreal!

2f5f61ba7eb8f96591bf879475fe1dcf

A L’Oreal aumentou recentemente o seu portfólio com diferentes tipos de iluminadores e eu estou desejando cada um toda vez que vejo as publicações da marca no Instagram! Tive a oportunidade de comprar o primer iluminador, o Magic Lumi Primer Light Infusing, na minha última ida a Rivera, mas agora que os demais produtos em pó e cremosos que variam entre tons dourados, rosados, liláses… É uma mistura bem diferentes de tons e brilhos!

Os Juicy Shakers da Lancôme!

Lancome-Juicy-Shakers-Review-1600x1108

Estou numa fase de usar produtos labiais que contenham brilho e uma certa transparência. Sabe aquela coisa dos lábios com a aparência mais natural possível? É isso que estou procurando e os Juicy Shakers da Lancôme me pareceram perfeitos! Eles possuem fórmula bifásica que combina complexo de óleos nutritivos (amêndoa doce, ômega 3 e óleo de cranberry) com belos pigmentos. O aplicador é uma esponjinha, o que permite que o brilho se misture aos lábios e absorva somente a quantidade de produto, além de adaptar perfeitamente ao contorno dos lábios.

O perfume Terracotta Le Parfum da Guerlain

terracotta_le_parfum-guerlain-950x950

Entrar na Sephora às vezes é uma maldição, hahah Na última vez que fui acabei testando e me apaixonando pelo Terracotta Le Parfum da Guerlain. Já o conhecia, mas eu tinha um certo ranço em relação a ele sem tê-lo testando. Não sei o motivo, mas eu imaginava que ele tivesse um cheiro de talco antigo, mas me enganei totalmente! Ele é um floralzão branco MARAVILHOSO! Não consegui parar de cheirar meu braço depois que o apliquei! Ele possui notas de Bergamota, Coco, Tiaré, Flor de Laranjeira, Jasmim, Ylang Ylang, Almíscar e Baunilha.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Comment *