beauty-2015-05-jennifer-aniston-beauty-star-main

Jennifer Aniston é umas das atrizes mais famosas do mundo desde que deu vida à personagem Rachel, em Friends. Desde a década de 1990 que todos tentam saber quais são os cuidados que a atriz possui para estar sempre em forma. Há alguns dias aconteceu o Globo de Ouro e mais uma vez os holofotes estiveram sobre a sua beleza.

Jennifer sempre foi uma mulher que se arriscou pouco na aparência. Encontrou a fórmula certa – cabelo loiro, pele bronzeada, corpo tonificado, mas não muito marcado – e nunca mais deixou. Sobre a alimentação, a atriz deu uma entrevista na qual fala sobre seu smoothie favorito e o segredo para ter a pele tão luminosa. O smoothie é bem simples e formado por frutas, vegetais, colágeno e cacau.

1678dde609ff6988_weightloss-smoothie

Glow Smoothie de cereja com chocolate

Rendimento:  porção

Um smoothie fácil de fazer, bem equilibrado com gorduras saudáveis, proteínas e carboidratos.

Ingredientes

  • Um punhado grande de folhas verdes (espinafre, couve, etc)
  • 1 xícara de cerejas congeladas (ou combinar com mirtilos ou framboesas)
  • 1/2 banana (opcional)
  • 1 xícara de leite vegetal
  • 1 colher de sopa de sementes de chia
  • 1 colher de sopa de óleo de coco
  • 1 colher de colágeno
  • 1 colher de sopa de cacau em pó
  • 1/2 colher de chá de canela

É só misturar tudo e beber.

Cerejas

As cerejas são ricas em antioxidantes e podem ajudar com insônia, dor nas articulações e gordura localizada na barriga. E mesmo que possam ser super doces, eles têm um índice glicêmico de 22, menor do que frutas como mirtilos e uvas.

Sementes Chia

As sementes de Chia são minúsculas e baixas em calorias, mas carregadas com benefícios para a saúde. As sementes de Chia ajudam na saúde dos ossos, diminuem o apetite e melhoram o desempenho do exercício – e são carregadas com omega-3 e antioxidantes.

Óleo de coco

O óleo de coco possui triglicerídeos de cadeia média (MCTs) que ajudam na perda de peso porque não se comportam como outras gorduras. Os MCTs são metabolizados muito rapidamente e usados como combustível para o corpo, em vez de serem armazenados como gordura.

Colágeno

Manter e construir o colágeno não só melhora o aspecto da sua pele, como ajuda a curar danos nas articulações, melhora a saúde óssea e ajuda na manutenção do peso.

Canela

A canela é uma adição doce que pode realmente ajudar a equilibrar os níveis de açúcar no sangue, reduzindo o pico de açúcar e o ciclo de queda que deixa você cansado e com vontade de comer carboidratos.

Cacau em pó

Cacau em pó é uma ótima maneira de obter o sabor do chocolate sem o açúcar adicionado. Além disso, você receberá uma dose de minerais como ferro, manganês, magnésio e zinco e os flavonóides catequina e epicatequina, o que pode ajudar a baixar a pressão arterial .

 

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Comment *