miss-dior-w

O perfume Miss Dior da Christian Dior é daqueles que já se tornou queridinho e desejo da maioria das mulheres. Ele foi lançado originalmente em 1947 e passou por reformulações em 2005, 2007, 2012 e mais recentemente em 2017.

Em 2005 ele passou a se chamar Miss Dior Cherie e dizem que era tão parecido com o Coco Mademoiselle da Chanel, que a Dior resolveu reformulá-lo mais uma vez em 2012, passando a se chamar apenas Miss Dior, sendo essa a versão que eu possuo e que já falei sobre aqui no blog e em um vídeo comparativo com o Coco Mademoiselle.

miss_dior-2017-medias-campaign-slide-2-1068x713

Em 2017, a Dior resolveu reformular mais uma vez o Miss Dior e dessa vez mudou totalmente o cheiro do perfume. O frasco e o nome continuam iguais nas duas versões, porém a cor do perfume mudou de um tom âmbar para um tom rosado e se antes ele possuía notas características de patchouli e citrinos no cheiro, agora a fragrância é totalmente com cheiro doce de rosas.

Essa versão nova achei muito parecida com a versão Blooming Bouquet lançada em 2014 e por isso não entendo o motivo de tirar um perfume super diferente e marcante para lançar uma versão parecida com outra que já existe. Poderiam pelo menos ter mantido a versão de 2012.

A versão de 2012 era mais atalcada, com predominância de notas de patchouli, enquanto que a nova versão é mais doce, jovial e com notas de rosas se destacando. É um perfume muito bom, provavelmente irei adquiri-lo em algum momento, mas ainda prefiro a versão de 2012.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Comment *