gettyimages-960056444-1526732814

Meghan Markle fez sua apresentação como uma noiva real hoje usando sua assinatura de beleza de sempre: pele brilhante, sobrancelhas ousadas, maquiagem esfumada e lábios rosados.

Embora tenha sido originalmente relatado que Markle faria sua própria maquiagem, seguindo o que Kate Middleton realizou em seu casamento em 2011, Meghan preferiu ter a assinatura do seu amigo e maquiador das celebridades Daniel Martin.

Meghan-Markle-Wedding-Tiara gettyimages-960071060-1526737023

O make levava um batom nude rosado acetinado e olhos levemente marcados por uma sombra cinza esfumada. Mas o que realmente chamou atenção foram as sardas da noiva, que ficaram em evidência, detalhe que Meghan sempre fez questão de nunca esconder. Sua pele foi mantida natural e brilhante.

Abaixo estão listados os produtos usados por Meghan:

 

A base, sombra e contorno fazem parte da nova linha Dior Backstage, linha de maquiagem inspirada nos bastidores e desenhada por Peter Philips, diretor de criação e imagem da Dior Makeup.

dior-backstage-makeup-2018-2-2-768x605

A linha é composta por 40 tons de base ($40), 2 paletas de sombras ($49) que incluem oito tons de sombra + um primer cada uma; 2 paletas de sobrancelha ($35), uma versão mais clara e mais escura, cada uma contendo uma cera e duas sombras de pó; 1 paleta de contorno, 1 paleta de iluminador e 1 paleta de batom ($49) que apresenta nove tons – três glosses, três batons com acabamento acetinado e três tons foscos. Além disso, são 14 pincéis, incluindo 7 para os olhos e 7 para a pele ($25 a $59).

A base usada pela Meghan é a Face and Body, o carro chefe da linha, que foi concebida para se adequar a todos os tons de pele. Parece uma segunda pele e contém uma fórmula à prova d’água que é resistente ao calor e à umidade. Sim, ela segue o estilo da Face and Body da MAC.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Comment *